Beleza e Saúde

CRIS BARROS AW20

PRÉ ALTO INVERNO CAPÍTULO 2 – IKEBANA | A BELEZA DO NÃO CONVENCIONAL
“A coleção AW20 é uma viagem para o oriente ancestral, contada em 3 capítulos que nos transporta por seus contos e lendas, explorando a beleza do essencial.” – Cris Barros
CRIS BARROS inicia a apresentação do segundo capítulo da sua narrativa AW20 com uma coleção cápsula de peças exclusivas, nesta terça-feira 07/04, uma semana antes do lançamento oficial do seu alto inverno.

Dando continuidade à viagem para o oriente ancestral, o pré alto inverno traz peças que traduzem esta influência através de estudos diferentes de bordados de flores, clara referência à arte floral nipônica Ikebana, tema do novo capítulo. Eles aparecem em versões manuais tradicionais como por exemplo no vestido azul escuro aveludado com leve transparência, e em versões desenvolvidas com técnica 3D dando características de delicadeza distintas às peças como o vestido e conjunto de saia e top off com decotes arredondados nas costas.

Outro vestido longuete, aposta no contraste do preto com os tons branco, rosa e verde dos crisântemos bordados. O romantismo permeia a peça com o shape das mangas 3⁄4 bufantes.

Uma alusão ao clássico kimono japonês aparece em uma saia que destaca bordados aplicados num tecido de cetim com detalhes de botões alamares artesanais.

A cápsula do pré Alto Inverno AW20 chega online no e-commerce exclusivo da marca e nas principais multimarcas do país a partir do dia 7 de abril.

Fotos : Josefina Bietti
Fotos behind the scene : Bruna Alicia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + catorze =