Beleza e Saúde

Aliança de Ouro retoma atendimento nas lojas físicas com procedimentos de segurança para clientes e colaboradores

A Aliança de Ouro, empresa referência no mercado de óticas, jóias e relógios, retorna suas atividades a partir deste segunda-feira (1º), seguindo as normas do plano de retomada do Governo do Estado do Ceará. A empresa cumpre todos os procedimentos de segurança e higienização, com o intuito de garantir a saúde de clientes e colaboradores.

Com horário reduzido, sendo de segunda a sexta, das 11h30 às 16h30, e aos sábados, de 9h30 às 14h30, cada loja atenderá apenas dois clientes por vez, com o uso obrigatório de máscaras. Será realizada diariamente uma higienização minuciosa em pisos, portas, vidros, paredes e móveis. “Estamos felizes em retomar nossas atividades em lojas físicas depois de tanto tempo. Estamos realizando todos os procedimentos de segurança para preservar a saúde de todos”, comenta o presidente da marca, Erivan Ferreira.

Os clientes receberão álcool em gel ao entrar na loja e os profissionais também passarão por um rigoroso procedimento de segurança. “Os colabores usarão máscaras e luvas, e também estão instruídos a lavar as mãos a cada hora. Além disso, todos os produtos provados pelos clientes, assim como as mesas e instrumentos, passarão por assepsia antes e depois de cada atendimento”, explica Erivan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *