Beleza e Saúde

Grand Shopping adota plano de retomada para abertura, dia 8 de junho

O Grand Shopping retorna suas atividades a partir do próximo dia 8 de junho, com horário reduzido de 12h às 20h, seguindo o Plano de Retomada Responsável das Atividades Econômicas e Comportamentais do Governo do Estado do Ceará. Para garantir a segurança de clientes, lojistas e colaboradores neste momento de reabertura após o isolamento social devido à Covid-19, o Grand Shopping adota diversos procedimentos e estratégias. O empreendimento tem o objetivo de promover todo acolhimento para o consumidor, proporcionando as medidas mais eficientes de higienização e conscientização.

Em todos os acessos do shopping, estarão disponíveis profissionais que irão oferecer para os consumidores álcool líquido 70% e também a aferição de temperatura com termômetro laser. Todos os andares também disponibilizarão pontos com álcool em gel e o uso de máscaras será obrigatório para lojistas, clientes e colaboradores. “Estamos alegres com a reabertura, mas temos como princípio conscientizar a todos que devemos agir com cautela, por isso estamos aprimorando cada vez mais nosso trabalho. É um momento de ter muito cuidado e moderação”, explica a gerente de marketing do empreendimento, Carla Werneck.

A higienização de todos os pontos, equipamentos, máquinas e utensílios do Grand Shopping será realizada com frequência e de forma minuciosa. “Será feita a limpeza de todas as áreas, como banheiros, praça de alimentação, estacionamentos e lixeiras. Manteremos um procedimento rigoroso para garantir a segurança de todos”, comenta.

Pensando nos consumidores que preferem não frequentar os espaços físicos do empreendimento e também nas pessoas que se encontram no grupo de risco da pandemia, o Grand Shopping disponibilizará um ponto de drive-thru como mais uma forma de compra. O serviço de delivery também será mantido, oferecendo toda a praticidade e segurança para os clientes.

Os elevadores serão destinados exclusivamente para portadores de necessidades especiais e nas escadas rolantes serão recomendadas a distância de três degraus por pessoa. Os banheiros terão disponíveis dicas de como higienizar as mãos corretamente. Já na praça de alimentação, só serão permitidas duas pessoas por mesa “Queremos que nossos clientes continuem consciente do isolamento social, até que tudo esteja 100% seguro”, finaliza Carla.

O plano de retomada foi elaborado com base nos procedimentos adotados pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). O Grand Shopping reforça que seguirá todos os processos de abertura determinados pelas autoridades governamentais e que já trabalhará de forma efetiva na informação e preparo tanto dos lojistas quanto dos clientes para o retorno das atividades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *