Beleza e Saúde

RESPONSABILIDADE SOCIAL: NIVEA Brasil faz doação para ajudar o sertão nordestino durante a pandemia

A NIVEA, presente no lar de milhões de brasileiros, está colocando em prática uma iniciativa mundial de combate à Covid-19. Já no início da pandemia, a empresa adaptou a linha de produção da fábrica em Itatiba, no interior de São Paulo, para produzir mais de um milhão de unidades de álcool gel. Entre as regiões beneficiadas com as doações está o Nordeste brasileiro.

Foram doados cerca de 15 mil frascos de álcool gel, 20 mil latinhas de NIVEA Creme, a tradicional latinha azul, e 134 mil protetores solares para 140 povoados do sertão nordestino, nos estados de Pernambuco, Ceará e Alagoas. Estes são atendidos pela Instituição Amigos do Bem, que há mais de 26 anos atua na região mais carente do nosso país, com projetos de educação, água, moradia e saúde.

Tudo isso com o objetivo de oferecer kits completos de cuidado e proteção para pessoas em situação de vulnerabilidade social. As entregas dos produtos NIVEA foram feitas pela equipe de voluntários da instituição Amigos do Bem que atende com regularidade estes povoados.

“A NIVEA está presente no Nordeste e tem o CUIDADO como essência há mais de cem anos. Nos importamos com as pessoas e queremos reforçar a prevenção, atendendo as necessidades de higiene de quem mais precisa”, afirma Ligia Annunziato, Head de Trade e Marketing da NIVEA para o Nordeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 1 =