Beleza e Saúde

Hinode lança coleção de loções hidratantes e nova fragrância Venyx L’or

Os novos produtos são ótimas opções para presentear e complementam qualquer ritual de  A Hinode, marca referência em inovação e qualidade de produtos, apresenta dois lançamentos que chegam ao mercado em junho para complementar sua linha de cuidados femininos: a fragrância Venyx L’or e as loções hidratantes Sublime.

Hinode Venyx L’or – (100 ml)

Preço sugerido: R$ 145,00

Família olfativa: Chypre Moderno

Pirâmides: Folhas de Violeta, Jasmim Sambac, Patchouli e Rosas

Já a coleção Sublime, de loções hidratantes, conta com seis diferentes fragrances lotions inspiradas nas formas de demonstrar a sensualidade da mulher. As loções contemplam três nuances, sendo: Intimista, Fun e Femme Fatale, com vitamina E e Hidra 360, que garantem hidratação e perfume à pele ao longo de todo o dia.

A Intimista é perfeita para aquelas mulheres que demonstram a sensualidade de forma espontânea e leve. As fragrâncias Cotton Heart e Divine Blosson trazem um toque de frescor e notas mais quentes com amêndoas, musks e baunilha, enaltecendo a delicadeza.

A Fun representa a sensualidade de mulheres divertidas e intensas. Pink Strawberry e Vibrant Berry possuem notas mais vibrantes e frutadas, evidenciando jovialidade e alto astral.

Já a Femme Fatale invoca a força que toda mulher carrega em seu interior. As notas sofisticadas, florais e florientais, das loções Velvet Hibiscus e Sexy Violet, intensificam o poder feminino.

Outro diferencial da linha é a embalagem, produzida com plástico verde (de fontes renováveis), e selo I’m Green.

Hinode Sublime – (200ml)

Preço sugerido – R$ 49,90

Todos os produtos da marca podem ser adquiridos com os revendedores oficiais da Hinode e, em breve, no e-commerce. Caso não conheça um consultor Hinode, na página oficial, é possível deixar os dados para que um consultor entre em contato. Acesse “fale com um consultor” em https://hinode.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − 3 =