Beleza e Saúde

Sasha Reeves, diretora da AYO, e Luiza Trajano, do Magazine Luiza, debatem sobre empreendedorismo em tempos de pandemia em live

Os desafios do empreendedorismo e a importância de uma boa liderança em tempos de pandemia foram temas de uma live realizada nesta quarta-feira (10), com Sasha Reeves, diretora do Grupo AYO, e Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho Administrativo do Magazine Luiza. As empresárias debateram sobre como inovar diante de uma crise e como superar os desafios mantendo os cuidados com colaboradores, clientes e parceiros.


“Vimos especialmente nesse período a força do coletivo. Os empreendedores mais unidos, não só entre o setor, mas com outros segmentos, nessa troca de aprendizados. Porque a pandemia não é um peso que afetou só a um grupo, mas a todos”, destacou Sasha Reeves, diretora da AYO.



Segundo Luiza Helena Trajano, o momento pede reinvenção e a autoavaliação. “Os pequenos e médios empreendedores precisam aproveitar o momento para aumentar suas conexões e revisar aquilo que está faltando. É importante se abrir para o novo, buscar alternativas, avaliar a presença no digital, revisar a cultura da empresa, traçar um propósito. Não de forma a se julgar, mas como oportunidade para crescer”, pontuou Luiza Helena Trajano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + 1 =