Atacante Peri, formado na base do Águia, retorna a Marabá

Caros tricolores, a seção “De olho neles” do nosso Blog destaca hoje, nosso primeiro adversário na Série C 2012: o Águia de Marabá.
O time do interior paraense terminou o estadual em 3o lugar e se reforça para fazer um bom papel no brasileiro.
Dentre os atletas que estão à disposição do treinador João Galvão encontra-se o recém contratado volande Marabá. Com 35 anos, o experiente atleta teve passagens por Cruzeiro e Inter. O lateral direito Ivonaldo, o zagueiro Carlão e o conhecido goleiro Marcelo Cruz que jogaram recentemente pelo Uberlândia também reforçam o elenco. O meia Juliano, dispensado pelo Paysandu, é a aposta para o meio-campo. Mas a torcida do Águia comemorou mesmo foi o retorno do atacante Peri, formado nas categorias de base do clube e que estava atuando no Goianésia. O meia Flamel e o atacante Wando que jogou muito tempo no Vila Nova-GO são dois jogadores que permanecem no elenco e merecem atenção dos adversários.
O Águia foi adversário do Fortaleza na série C de 2010. Na estréia daquela competição houve um empate de 0x0 no Castelão, e no último jogo da primeira fase, em Marabá, um novo empate em 1×1 eliminou o tricolor da competição.
Este ano, o torcedor tricolor renova as esperanças e aposta no trabalho que vem sendo feito de maneira diferente dos anos anteriores.

#VamosSubirLeao

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles