Deu empate no confronto de Leões em Iguatu. Foto: Agência Miséria

Deu empate no confronto de Leões em Iguatu. Foto: Agência Miséria

Caros tricolores, a bola rolou ( ou quicou, se preferirem) mais uma vez pelo estadual. O Fortaleza foi a Iguatu enfrentar o Guarani de Juazeiro. Conseguiu se manter invicto, é verdade. Mas o empate em 2×2 não agradou a boa parte da torcida que foi ao Agenorzão, que esperava uma chuvinha pra abençoar a tarde e uma vitória do Leão.
O gramado duro não deixou que a posse de bola, ponto forte do time de Chamusca, fosse o fator diferencial. A troca de passes ficou complicada de se executar. Uma chuvinha talvez tivesse ajudado aí também.
O gol de Robert deu a falsa impressão de jogo fácil, mas foi como um trovão que anunciava uma chuva que não caiu. O Guaraju em 4 minutos mudou a história do jogo, e adivinhem como foram os gols. Pois é, assim mesmo, bola alta na área, zaga plantada, goleiro catando borboleta e rede balançando. Na verdade, esse deve ser o fator a ser trabalhado com bastante vigor pela nossa comissão técnica: a bola cruzada na nossa defesa.
Aí já viu, né? o time esquentou a cabeça e perdeu as rédeas do jogo, e nem caiu uma chuvinha pra esfriar a cuca da galera.
Somente no segundo tempo o time voltou a tomar a iniciativa do jogo com mais personalidade e fomos premiados com uma pintura de gol do baixinho Edinho que só faltou fazer chover na zaga rubronegra.
Vamos torcer para que estes pontos não façam falta mais na frente. Pelo menos acabou a peregrinação de jogos fora e permanecemos na liderança. A luta é árdua.

Vamos em frente! E vê se manda a chuva, São José!

Guarani 2×2 Fortaleza

Campeonato Cearense, 2ª fase/ 7ª Rodada
quarta-feira, 19 de março de 2014, às 16h00
LOCAL – Estádio Agenorzão, em Iguatu/CE
ÁRBITRO – Almeida Filho
ASSISTENTES – Thiago Brígido e Eleutério Marques
PÚBLICO – 1.694 pagantes (127 não pagantes)
RENDA – R$ 27.445,00
GOLS – Robert (FOR) 13min/1T, Roberto Baiano (GUA) 19min/1T, Domingos (GUA) 23min/1T,  Edinho (FOR) 20min/2T

GUARANI
Cley; Roberto Baiano (Gláuber 16min/2T), Lucas, Domingos e Thiaguinho; Lincoln, Marcinho Guerreiro (Bruno Pacatuba 42min/2T), William Carioca e Sadrak; Netinho e Henry Kanu (Éverton Felipe 40min/1T). Técnico: Maurílio Silva.

FORTALEZA
Luís Henrique; Tiago Cametá, Eduardo Luiz, Max Oliveira e Radar (Adalberto 26min/2T); Corrêa, Walfrido, Danilo Rios (Romarinho 15min/2T), Edinho e Marcelinho Paraíba (Diego Neves 35min/2T); Robert. Técnico: Marcelo Chamusca.

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles