Robert marcou 2 gols na vitória sobre o Horizonte. Foto: site oficial

Robert marcou 2 gols na vitória sobre o Horizonte. Foto: site oficial

 

Caros tricolores, falem-me a verdade, precisava daquele sufoco? quando dá certo é bom demais, mas também se não desse, seria um stress desnecessário.
Agora convenhamos, quem me conhece sabe que tenho uma tese. Arbitragem atrapalha time ruim e ajuda time bom. Calma, vou explicar. Nesta quarta, a arbitragem foi mal, é verdade. Anulou gol legítimo do Robert, marcou um pênalti em que a bola bateu no peito do Adalberto, mas e daí? quem ganhou o jogo? Entenderam? se o juizão erra, vai lá e conserta você mesmo, ora bolas! quem tem competência se estabelece.
O jogo parecia fácil depois da abertura de dois gols de vantagem no primeiro tempo, com gols do artilheiro Robert e de Paulinho. Não se esperava era que ainda no intervalo, a partida já estivesse empatada novamente.
O segunto tempo foi aquele conhecido jogo do rato fugindo do gato, ou no caso, o galo do leão.
A superioridade tricolor era notória. Mas o relógio não dava trégua. E o gol que teimava em não sair deixava o torcedor preocupado, com medo de acontecer o mesmo castigo que ocorreu com o Fluminense que perdeu vários gols e acabou derrotado pelo Galo do Tabuleiro.
Toda luta, às vezes desenfreada, foi premiada por um pênalti marcado em Romarinho nos acréscimos. Pênalti que se foi ou não, não importa. Em tempo, acho que esse foi 🙂

O que importa é que sem Fred, Walter e Conca, mas com Marcelinho, Robert e Romarinho, o Horizonte mais uma vez ficou na vontade.

 

 

Fortaleza 3×2 Horizonte

Árbitro: Edson Galvão
Assistentes: Armando Lopes e Nailton Oliveira

Gols:
Fortaleza: Robert (21’1T e 52’2T); Paulinho (27’1T)
Horizonte: Marciel (40’1T); Ramon (42’2T)

Cartões amarelos:
Fortaleza: Eduardo Luiz e Paulinho
Horizonte: Fabinho, Diego Palhinha, Albano e Jefferson

Renda: R$ 54.859,00
Público pagante: 4.235 (176 não pagantes)
Público total: 4.411

FORTALEZA

LUIS HENRIQUE, TIAGO CAMETÁ, EDUARDO LUIZ, GENILSON e ADALBERTO (Radar); GUTO (Corrêa), WALFRIDO, EDINHO (Romarinho) e MARCELINHO PARAIBA; ROBERT e PAULINHO. TÉCNICO: MARCELO CHAMUSCA

HORIZONTE

JEFFERSON, DIEGO MARADONA, DOUGLAS, RAMON e FABINHO (Rick), ALBANO, RAFAEL TCHUCA, FERNANDO SOBRAL E DIEGO PALHINHA (Erandir); MARCIEL e ADRIEL GOIANO (Cristiano). TÉCNICO: ROBERTO CARLOS

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles