Correa, no seu jogo 100 pelo Leão, deu duas belas assistências para gol

 

Caros tricolores, quando o primeiro tempo terminou num insosso zero a zero, não imaginávamos que a segunda etapa nos guardava certas emoções, algumas delas desnecessárias, é claro.

Mesmo com o time voltando do intervalo causando uma emoção de esperança, com um ímpeto um pouco maior do que o demonstrado no início da partida, foi o Confiança que achou o caminho do gol. De esperançosos para assustados e incrédulos, os torcedores, entre palavrões, se perguntavam se esse diabo de time agora só quer saber de mata-mata.

Foi só colocar pressão que os pupilos do professor Marquinhos começaram a jogar. Parece até que os caras estão movidos à dificuldade. E em homenagem aos 100 jogos de Correa com a camisa tricolor, quis o destino que o próprio fosse o responsável pelas duas assistências que resultaram nos gols de Anselmo e Lima, uma de bola rolando e a outra de falta, como de costume.

A emoção agora se alternava entre alegria e alívio, mas ainda ficou uma pitadinha de indignação por perder dois pontos em casa. Mas beleza, vamos dar o desconto do esforço do corrido jogo de quinta-feira, e agora sim com uma semana pela frente, teremos outra chance no domingo, novamente no Castelão, contra o América-RN.
Aí sim, não me venha com emoções desnecessárias. Um feijão com arroz que resulte nos 3 pontos também serve.

Simbora, Leão!!

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=90Lr6NlUzxk[/youtube]

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles