Caros tricolores, naquele estilo de tragédia anunciada, o Fortaleza está fora da final do Nordestão. Com semanas inteiras de treinamento, o professor somente conseguiu uma ínfima evolução incapaz de fazer o futebol do time passar confiança ao torcedor.

Ser eliminado nos pênaltis pelo Bahia seria até normal para alguém que apenas se deparasse com o placar final em um aplicativo de resultados, mas se você assistiu e viu os 90 minutos jogados chegará à conclusão que passou pra final quem mereceu. Eu mesmo só vim a saber o nome do goleiro adversário no momento da decisão por pênaltis. Sim, foi uma apresentação que beirou o ridículo, mas por quê?

Ora, será que esse elenco é tão fraco assim? olhe, vou bater a real: nosso elenco atual não é somente melhor que o de 2020, mas também melhor até que o de 2019. Creio que a própria diretoria concordará comigo, até porque se discordar vai assumir que contratou errado exatamente no ano de maior reformulação.

Pois bem, por que não rende? as apresentações de doer os olhos foram amparadas por resultados importantes contra Caxias, Ypiranga e CSA. Mas e agora sem resultado para amparar, quem vai comer a bronca? quem vai bater no peito e dizer que os tropeços fazem parte e que isso aconteceu com Ceni em 2018? será que é o mesmo cenário?

Estamos à porta do Brasileirão e este post mais parece um questionário cheio de perguntas sem respostas.

Saudações tricolores.

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles