Luiz Carlos, ganhou o apelido de Imperador da torcida do Vozão

O Blog do Vozão conversou com o atacante Luiz Carlos, que confirmou está negociando com o Ceará, segundo Luiz Carlos, entre ele e a Diretoria do Vozão já está tudo encaminhado quanto à questão salarial, o que ainda falta para a negociação se concretizar é o aval positivo do treinador Vagner Mancini.

Luiz Carlos disse, também, que aguarda para hoje (16/06) uma ligação de Robinson de Castro, com a resposta.

“Hoje o Robinson me dará o posicionamento do treinador, por ele e o Evandro esta tudo ok, agora de manhã (hoje) ficou de me dar a resposta, vamos ver“, disse Luiz Carlos ao Blog do Vozão.

Jogador recentemente manifestou, através de seu twitter, o interesse em retornar ao Ceará,  dizendo que queria voltar para onde nunca deveria ter saído.

A passagem dele pelo Clube em 2008 foi muito boa, e isso é fato, mas, a repercussão negativa causada no episódio de sua ida para o rival e, também, pelo fato de ter pisado na bandeira de uma torcida organizada do Ceará, com certeza será um fator negativo e pesará muito, na aprovação de seu retorno entre os torcedores do Vozão.

Em minha ótica, acho que retorno de Luiz Carlos ao Vozão poderá ser uma boa, desde que ele esteja em boa forma física, quanto aos episódios negativos, nada como boas atuações e gols para fazer o torcedor esquecer isso tudo.

E aí torcedor, o que você acha do retorno de Luiz Carlos ao Vozão?

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles