Vitória garantirá a 1ª colocação na fase classificatória (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, tudo bem que já garantimos a classificação para as semi-finais, que alguns jogadores aproveitaram para limpar os cartões, mas a partida diante do Tigre da PM tem que ser encarada como de muita importância, pois uma vitória nos garantirá o direito de jogar por dois resultados iguais, exatamente diante desse mesmo Tiradentes, e nos livrará do artigo 14, parágrafo 2º, inciso II do regulamento da competição, que diz que em caso da partida ser entre duas equipes de cidades diferente, o gol marcado fora de casa terá peso dois, neste caso, deixemos isso para o nosso rival.

Já é de conhecimento que cinco jogadores desfalcarão o Vozão nesta partida, Rogerinho, Felipe Azevedo e Romário, todos cumprirão suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Régis, expulso na ultima partida e Reina que viajou à Colômbia, onde foi resolver problemas particulares. Dos cinco desfalques, apenas dois vinham sendo utilizados como titulares, no caso Reina e Felipe Azevedo, Leandro Chaves e Misael, respectivamente, serão os substitutos.

PC Gusmão já confirmou que não poupará ninguém e mandará a campo o que tiver de melhor a sua disposição, com isso, o provável time titular deverá ser formado por Fernando Henrique; Apodi, Thiego, Potiguar e Márcio Careca; Heleno, Éverton, Eusébio e Leandro Chaves; Mota e Misael.

O mando de campo é do Tigre, mas as diretorias entraram em acordo e decidiram baixar o preço do ingresso, que custará R$ 20,00 a arquibancada e R$ 60,00 cadeiras sociais, sendo que estudante pagará metade do valor nos dois setores. Vale lembrar que o mando de campo é do Tiradentes, por isso o sócio torcedor terá que pagar ingresso na partida.

Pra cima deles VOZÃO!!!!

Saudações Alvinegras!

Post atualizado ás 22h44min, de sábado, 14/04

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles