Blog do Vozão

Blog completa seu 1º ano de existência

1585 15

Que este seja o primeiro de muitos anos de existência! (Imagem: Ranieri Mena)

Amigos Alvinegros, esta semana nosso Blog completou uma ano de existência. Ao longo desses 366 dias, publicamos mais de trezentos post (quase um por dia) e tivemos mais de sete mil comentários publicados, por conta disso, queria aproveitar a oportunidade para agradecer a todos que estiveram juntos conosco durante esse período, seja participando dos debates, com educação e sempre mantendo um alto nível nas discussões, ou apenas acompanhando. Queria dizer que esse período foi muito proveitoso e prazeroso para mim, pois aprendi bastante com cada um de vocês.

Apesar de o aniversário ser do Blog do Vozão, queria mesmo era dar os parabéns a todos vocês, que são os pilares mestres do Blog, afinal, se não fosse vocês o blog não teria sentido de existência.

Que este seja o primeiro de muitos anos de existência!

Saudações Alvinegras!

15 Comentários

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Parabéns e obrigado pelo espaço alvinegro que você nos proporciona, prezado Weiber. Gostaria de parabenizar também ao companheiros alvinegros que aqui debatem os temas atinentes ao nosso clube de coração. Ficou bem na fita hoje no caderno de esportes do povo hein Weiber!!! e escolheu realmente 2 jogos memoráveis entre tantos pra gente. Já tô com meu ingresso pra domingo. Pra cima deles vozão. Saudações Alvinegras.

  • FJP disse:

    Caros,
    Excelente espaço para discussão e opiniões.
    O colega Alvinegro está de parabéns.
    Um bom jogo para nós no domingo.
    1 abraço,

  • Júnior (Biriteiros Alvinegros) disse:

    Apesar de ter comentado, acho que por duas vezes no blog, porém leio sempre os tópicos abordados, parabenizo este grande espaço alvinegro e espero que continue por muito tempo.
    O nosso presente de verdade, está guardado para domingo. Abraços.

  • Ramon disse:

    Parabéns pelo Blog. Vamos comemorar, com mais euforia, Domingo com o título do Cearense. E, mais ainda em dezembro com o nosso acesso par a elite – lugar por excelência do vozão.

  • SF Vovô disse:

    É Weiber, o problema do blog continua, talvez seja nos endereços cadastrados !!! Estou reenviando com outro endereço de e-mail. Parabéns e obrigado pelo espaço alvinegro que você nos proporciona, prezado Weiber. Gostaria de parabenizar também ao companheiros alvinegros que aqui debatem os temas atinentes ao nosso clube de coração. Ficou bem na fita hoje no caderno de esportes do povo hein Weiber!!! e escolheu realmente 2 jogos memoráveis entre tantos pra gente. Já tô com meu ingresso pra domingo. Pra cima deles vozão. Saudações Alvinegras.

    Valeu grande Sávio, a profissional que bateu a foto é mágica, por isso que ficou legal, rsrsrs… quanto ao problema, espero a compreensão do amigo.
    SA!

  • Rafael_Vozão disse:

    Parabéns ao maior blog alvinegro do estado!!!!
    Obrigado a vc Weiber e a todos os alvinegros que aqui compartilham juntos o dia-a-dia do nosso Vozãooo!!!!!
    Abraço!!!

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber

    receba em nome de nossa diretoria os mais efusivos parabens.
    Por voce postar sempre de forma equilibrada e sensata. Por tornar o Blog do Vozão uma referencia junto a gigantesca massa de apaixonados alvinegros e até de outras torcidas. Por transformar seu blog numa roda de debates entre seus inúmeros leitores no qual eu me incluo e diariamente. Enfim, por voce ter o mais querido do nordeste no coração e fazer parte dessa família fantástica. Parabens!

    Hoje a noite no Programa A Voz da Gandaia vou te mandar os parabens por essa data.
    Abraço e saudações alvinegras!!!
    http://www.biriteirosalvinegros.com

  • Paulão, nunca de 3ª disse:

    Amigo Weiber, aproveito aqui, também para desejar meus parabéns por esse um ano de tantas postagens escritas com a mais alta coerência e competência. São os votos sinceros de meu pai (Paulo Pinto) e meus. Grande abraço.

  • Bosco disse:

    Parabéns WEIBER, ao grupo OPOVO e a todos que quase todos os dias escrevem as suas amenidades esportivas aqui.

    A interatividade da internet e dos blogs, apimentou as relações entre a crônica esportiva e os torcedores. Bem como entre os próprios torcedores. Se por um lado democratizou esse contacto criando dois vetores, por outro lado, esse contraditorio criou algumas arestas entre cronistas que até então se achavam invictos, imparciais e infaliveis com seus diletos leitores, principalmente os visitantes polêmicos no bom sentido, que pensam por si próprio e nem sempre concordam com as posições unilaterais dos jornalistas e dos blogs.

    Também é discutível a postura adotada por alguns torcedores confessadamente mixtos de clubes do centro sul e daqui ao mesmo tempo, os quais, “espinafram” raivosamente nossos clubes no primeiro resultado ruim, e nossos heróicos dirigentes e quem pensar diferente deles, repetindo sempre os mesmos chavões e bordões já completamente desgastados (e alguns bem irrelevantes e bobinhos), e cujas as únicas armas em uma discussão são o escárnio, a calúnia e a agressão (além de uma lista enorme de falácias). Estes não estão livres de críticas dos outros torcedores, embora muitas vezes são protegidos pelos blogs por uma causa pouco ética – a busca pelo embate e pela polêmica, mesmo que as custas do ataque inconsequente da imagem de dirigentes de bem.

    Mas o que ainda está demorando muito para ser aceito são as críticas dos visitantes aos blogueiros titulares, críticas que muita das vezes são deletadas sem nenhuma justificativa, um emeio explicativo talvez, esse ato arbitrário e antidemocrático é genericamente “justificado” como inaceitavel, mas sem nenhuma argumentação que não seja a do não gostei por isso deletei. As vezes é publicado mas com uma reposta em negrito ofensiva e desnecessária até. Não é o caso do BLOG DO VOZÃO que é um exemplo de democracia, pela inteligência e pelo bom senso do seu titular que tem um jogo de cintura invejavel aliado a um carater irreparavel.
    Há ainda aquele resquício do passado, aquela coisa medieval onde um “acordo” ou uma “tradição” garante que nenhum cronista analisa o outro nem permite críticas, reparo ou análises de visitantes a colegas da crônica (na nossa carne ninguem corta), no entanto, quando um dirigente fala bobagem, são malhados sem dó e sem piedade pela crônica e por torcedores insuflados por ela, afinal “TODOS são discutíveis”. Ah! É mesmo! Todos?

    Se um torcedor em vez de criticar construtivamente um dirigente ou outro torcedor, o agride com palavras falaciosas inconsequentes, um ato que sabe-se que não é em prol do clube, mas em prol dos seus interesses escusos e inconfessaveis, vociferando um monte de tolices, o blogueiro e outros torcedores deveriam passar a mão na cabeça dele e deixar para lá? Não né… O mesmo em relação aos cronistas que falam e omitem o que querem e o que lhes dar audiência, mas detestam ler a reação do torcedor ao que eles dizem, ao que eles esquecem de dizer e ao que eles pensam e escrevem. Mas como grande parte dos seres humanos, há torcedores e cronistas que não suportam serem contrariados ou refutados. Fazer o que? É a natureza humana.

    “TUDO é discutível”, inclusive as minhas posições, as dos dirigentes, cronistas e as posições do WEIBER, porém, uma vez apresentados os argumentos contrários, embasados e caso estes venham a ser refutados, é no mínimo honesto parar, refletir e chegar à conclusão de que talvez seja necessário mudar de opinião e até, quem sabe, rever algumas formas de atuação.
    EM TEMPO: Na série A, não terei um time para torcer esse ano, mas em 2013 com muita satisfação estarei acompanhando a elite torcedo pelo mais querido do nordeste. O time do Povo. O meu Vozão. Um abraço bem apertado para você WEIBER e para todos que aqui aparecem diariamente nesse primeiro ano de Blog do Vozão.

  • Neto disse:

    Extremamente útil e objetivo para a Nação Alvinegra.
    Parabéns…. .

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    O parabéns é de toda a nação alvinegra por ter este precioso espaço, coordenado com louvor pelo Weiber, pessoa que me faz pensar: “Como ele é antenado! Parece que sabe tudo sobre o Vozão: bastidores, notícias, especulações etc.” ou “Como ele sabe disso??!!”. Parabéns Weiber! Muitas felicidades e as bênçãos copiosas de Deus! Parabéns blog! Muitos anos de vida! SA!

  • milton disse:

    parabéns ao blog e que o mesmo continue na linha da
    independencia sempre buscando o melhor para o nosso
    vozão.

  • BOCA disse:

    Parabéns Weiber. Prabéns torcida do Vozão. E domingo vamos ser campeões.

  • machado disse:

    Parabens Weiber,
    Muito util este espaço. Realmente é de grande valia para nossas opniões. Que venha mais um ano de alegrias.

  • Elenilson Dantas disse:

    Parabéns, parceiro.
    Apesar da diferença é um prazer compartilhar o espaço no Portal O Povo com um cara tão leal e honesto como você. Estamos juntos.

    Grande Elenilson, obrigado por sua generosidade. Adversários sim, inimigos nunca!
    Abraços garoto.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *