A 4ª carreata será realizada no próximo dia 17 de setembro, marcando o início da Semana das Chagas, quando se celebra a Solenidade da Chagas de São Francisco no Santuário. Este momento especial contará com a presença de fiéis que, em um gesto de devoção, acompanharão a imagem em uma jornada de fé.
Confira o percurso atualizado da carreata:
- Data: 17 de setembro (terça-feira)
- Horário: 17h
- Local de saída: Quadra da Gruta
Decore sua casa e sua rua para receber a bênção de São Francisco!
Um Tesouro Espiritual com 249 Anos de História
A imagem que percorrerá as ruas de Canindé foi entregue ao Santuário em 1775, pelo sargento-mor português Francisco Xavier de Medeiros, e tem um valor histórico e espiritual incomparável para os devotos. Este símbolo de fé estará ainda mais próximo dos fiéis durante a programação especial do dia 17 de setembro.
Com menos de 10 dias para o início oficial da Festa de São Francisco das Chagas de Canindé, que ocorrerá de 24 de setembro a 04 de outubro, o clima de devoção já toma conta da cidade.
Para mais informações e atualizações, siga o @c4noticias no Instagram e compartilhe essa notícia com seus amigos!
#FestaDeSãoFrancisco2024 #SãoFrancisquinho #DevoçãoEmCanindé
