A partir deste domingo, 13 de maio, o Domingão do Faustão estreia a nova edição da Dança dos Famosos, quadro de maior repercussão do programa. E qual não foi a minha surpresa quando vi o nome da lenda do MMA, Rodrigo Minotauro, compondo o time de “artistas” que vão entrar na disputa. Já estou me divertindo só de imaginar o peso pesado se esforçando para mostrar ginga aos jurados.

Finaliza, Minotauro!

“Fiquei muito feliz e ao mesmo tempo surpreso com o convite. Estou pronto para o desafio. Sempre assisti ao quadro e admirei as pessoas que participam. Tem que ser guerreiro e ter coragem. Acho que vai ser mais difícil do que encarar um adversário no ringue”, disse Minotauro em entrevista à Globo.com

Veja quem também está na disputa:
Gaby Amarantos (a Beyoncé do Pará), Sthefany Brito (atriz), Cláudia Ohana (atriz), Péricles (cantor, ex-integrante do Exaltasamba), Kadu Moliterno (ator), Bárbara Paz (atriz), Victor Pecoraro (ator), Fernanda Mota (modelo), Julio Rocha (ator), Monique Alfradique (atriz) e Rodrigo Simas (ator).

Não é a primeira vez que lutadores de MMA aceitam o desafio. Chuck Lidell já mostrou todo seu molejo no programa norteamericano, Dancing with Stars. Será que o Minotauro vai se sair melhor?

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ArS5Rh40vEE[/youtube]
Tagged in:

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles