Pepey, Toquinho e Miltinho

Godofredo Pepey e Milinho Vieira sobem no octógono para duelarem na categoria peso pena, no UFC SP, dia 19 de janeiro. Os dois vão se tornar “inimigos” quando estiverem rodeados pelas grades. Terão 15 minutos para mostrarem quem será o melhor nessa batalha.

Mas, há 7 meses, eles estavam mais para amigos. Pepey postou uma foto ao lado de Toquinho e Miltinho Vieira em seu twitter na época, com a legenda: “Pepey com @MiltinhoVieira e @ToquinhoMMA antes do treino”.

Pelo visto, os lutadores já treinaram juntos e agora vão brigar pela vitória em São Paulo. Essa luta vai dar o que falar. No chão a luta vai ser um espetáculo, já que tanto Pepey quanto Miltinho são faixas pretas no Jiu Jitsu.

O cearense está treinando em Curitiba, com Maurício Shogun. A expectativa é ver um Pepey evoluído na luta em pé. Para afiar ainda mais a “arte suave”, ele vem treinando com Serginho, ex companheiro do TUF Brasil.

E você aposta em quem nesse combate?

Tagged in:
, ,

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles