Miltinho Vieira

O UFC São Paulo já se aproxima, só faltam 9 dias para assistirmos os melhores lutadores subirem no octógono. Um combate muito interessante vai acontecer no card preliminar, Miltinho Vieira enfrentará o cearense Godofredo Pepey, em um duelo que promete show de Jiu Jitsu.

A equipe do blog Clube da Luta conversou com Miltinho sobre a luta do dia 19 de janeiro. O lutador está muito confiante e se diz preparado para o combate.

“Sempre estive preparado, o Jiu Jitsu é minha terra, sou natural do chão. Ele é um grande finalizador, mas também me considero um grande finalizador. Me preparei muito para essa luta”, conta Miltinho.

A surpresa desse duelo vai ficar para a luta em pé. São dois lutadores excelentes na parte do chão, mas quem surpreender em cima pode sair com a vitória e Miltinho também confia em seu jogo se o combate for para a trocação.

“Eu treino tudo, minha parte em pé já treino há muito tempo na parceria com Sérgio Cunha (Muay Thai) e o boxe com Cláudio Coelho”, diz Miltinho.

Miltinho e Pepey já se conheciam pessoalmente. O encontro dos dois aconteceu no UFC BH, onde o cearense passou pelo vestiário do atual adversário. Miltinho conta que eles trocaram elogios, mas agora com o duelo a amizade é deixada de lado para focar na batalha.

“Trabalhamos na mesma empresa, no mesmo emprego, mas na hora do combate é guerra”.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles