Shogun é um dos grandes nomes do MMA brasileiro e em agosto convidou Pepey para treinar em sua academia, em Curitiba. Foto: UFC/Divulgação

A equipe de Gododredo Pepey no UFC São Paulo pode ter uma presença ilustre. São grandes as chances do atual mentor do lutador cearense, o ex-campeão do Ultimate Maurício Shogun, integrar o córner do atleta na luta contra Miltinho Vieira.

Por hora, Pepey já sabe que terá um reforço de peso na beira do octógono: o de seu irmão, Godofredo Cláudio. Os dois chegaram juntos a São Paulo nesta terça-feira, ao lado do treinador de Muay Thai de Pepey, André Dida.

Se Shogun não puder integrar a equipe do cearense no combate, Serginho Moraes – que afia o jiu-jitsu do cearense no dia-a-dia – será o substituto.

PREPARAÇÃO

Registro do último treino de Pepey, ao lado de Massaranduba (esquerda) e Dida (centro) Foto: Reprodução Twitter

Pepey realizou toda a sua preparação para o UFC São Paulo em Curitiba, treinando na academia de Shogun. O último dia treinamento terminou já altas horas da segunda-feira, ao lado de Dida e de Francisco Massaranduba, que também luta no UFC São Paulo.

O convite para compor o time do meio-pesado do UFC ocorreu em agosto, semanas após a final do TUF Brasil, em que Pepey terminou como vice-campeão ao ser derrotado pelo também cearense Rony Jason.

Como já virou sua marca registrada, Pepey tingiu o cabelo. A exemplo da final do reality show, optou pela cor rosa.

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles