Cain Velasquez e Antônio Pezão fazem revanche esperada

Cain Velasquez e Antônio Pezão fazem revanche esperada

O suspense acabou. Dana White anunciou o novo evento do UFC, a edição 160 que vai trazer combates de gigantes no dia 25 de maio, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. Cain Velasquez defende seu cinturão contra Antônio ‘Pezão’ Silva. O coevento da noite marca a volta de Júnior ‘Cigano’ Dos Santos que enfrenta Alistair Overeem.

+ Confira o nocaute espetacular de Antônio Pezão sobre Alistair Overeem no UFC 156

Só esses dois duelos já garantem o sucesso do UFC 160. Os outros combates ainda não foram confirmados, mas, o mais importante é que vai haver dois brasileiros fazendo grandes lutas no octógono.

Pezão terá sua chance. É agora ou nunca contra Velasquez. Veio mais rápido do que imaginei. Acreditava que o ‘Bigfoot’ pudesse pegar um adversário antes para se credenciar de vez para a disputa do cinturão. O brasileiro tem a oportunidade da revanche contra o americano, após ser derrotado de maneira assustadora por Cain no UFC 146. Antônio Silva levou um golpe na testa tão profundo que depois do combate, o brasuca escreveu no Twitter: “cabia um dedo dentro”.

Júnior Cigano está de volta

Cigano também terá a chance de dar a volta por cima, após a derrota para Cain Velasquez, na qual perdeu o cinturão, no UFC 155. O brasileiro enfrenta o desafeto declarado Overeem. Os dois já deviam ter se enfrentado no UFC 146. Mas, o holandês foi pego no exame antidoping. O brasileiro criticou bastante Alistair e apimentou mais esse duelo. O gringo nunca deixou barato e sempre rebateu as críticas de Dos Santos, dizendo que iria vencê-lo. Pode esperar tudo dessa luta, pois além de toda a rivalidade, a dupla vem de derrota e querem se recuperar a todo custo para se credenciarem novamente para uma disputa pelo cinturão.

Sigam-me no Twitter e confiram as novidades do blog Clube da Luta: @lucasmota28

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles