Rony Jason vem de vitória sobre Sam Sicilia. Foto: Lancenet

Mais um cearense escalado para lutar na final do The Ultimate Fighter (TUF) Brasil 2, no dia 8 de junho. Depois de Caio ‘Monstro’ Magalhães, foi a vez de Rony Jason receber sinal verde do UFC. O adversário é o inglês inglês Mike Wilkinson, de 25 anos.

A convocação dos dois cearenses é mais um indício de que o evento deve mesmo ser realizado Fortaleza (no Ginásio Paulo Sarasate ou Centro de Eventos do Estado). O anúncio oficial do palco do show ocorrerá “nas próximas semanas”, segundo a organização.

Rony de Jason venceu a 1ª temporada do TUF Brasil, no peso-pena, e se prepara para fazer sua 3ª luta no UFC. O atleta, natural de Quixadá e patrocinado pelo Fortaleza Esporte Clube, vem de vitória, por nocaute técnico, sobre o americano Sam Sicilia, em outubro do ano passado.

Já o adversário, Mike Wilkinson, tem um cartel de oito vitórias em oito combates. Participante do “TUF: The Smashes”, o inglês venceu Grant Blackler, em dezembro do ano passado.

LUTAS CONFIRMADAS

Até agora, a final do TUF Brasil 2 já conta com sete lutas confirmadas. Confira!

CARD PROVISÓRIO
Rodrigo Minotauro x Fabricio Werdum
Rafael Feijão x Thiago Silva
Erick Silva x John Hathaway
Rony Jason x Mike Wilkinson
Caio Monstro x Karlos Vemola
Derek Brunson x Ronny Markes
Ildemar Marajó x Jason High

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles