Ao todo, 28 lutadores lutam pelo sonho de assinar um contrato com o UFC. Foto: UFC/Divulgação

Ao todo, 28 lutadores lutam pelo sonho de assinar um contrato com o UFC. Foto: UFC/Divulgação

O Big Brother do MMA vai começar. Pra quem estava com saudade, eis que o TUF Brasil está de volta. A 2ª temporada começa a ser exibida a partir deste domingo (17), na TV Globo.

O formato segue o mesmo da temporada passada. Um episódio por semana, sempre por volta de meia-noite. Inicialmente, após o Big Brother Brasil. Esse ano, o programa contará apenas com lutadores dos meio-médios (até 77kg), divididos em dois times, comandados pelos técnicos Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum. Em jogo, um contrato com a organização do MMA do mundo (o UFC), destinado ao campeão do torneio.

FINAIS DEVEM SER EM FORTALEZA

Apesar de nenhum dos 28 lutadores que iniciam a disputa serem cearenses, vale ficar de olho em cada episódio, já que as finais do TUF Brasil 2 devem ser realizadas em Fortaleza, no dia 8 de junho. O ginásio Paulo Sarasate e o Centro de Eventos do Estado são os locais mais cotados. O anúncio oficial do palco das lutas será feito nas próximas semanas pelo UFC.

Dois cearenses foram escalados para o evento do dia 8 de junho: Caio Monstro e Rony Jason. A noite de lutas terá como duelo principal o combate entre Minotauro x Werdum e deve contar com card recheado de brasileiros.

Assista uma prévia do evento e saiba como foram as seletivas para o TUF Brasil 2:

[youtube]http://youtu.be/c280gu6i5Bc[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles