Evento contou com grandes lutas e foi marcado pelos nocautes. Foto: Michel Dantas/Agência Miséria

Evento contou com grandes lutas e foi marcado pelos nocautes. Foto: Michel Dantas/Agência Miséria

O Ginásio Poliesportivo em Juazeiro do Norte esteve lotado na noite do último sábado para o I Crajubar Fight. O sucesso do evento, que contou com as presenças de Rogério Minotouro e Godofredo Pepey, atletas do UFC, ficou evidenciado na vibração que vinha das arquibancadas.

E não seria por menos. As lutas foram de tirar o fôlego. O ponto ápice da noite foi a luta entre Sávio Montenegro e Kleberson Pezão. Após um embate equilibrado, Pezão foi derrubado e, ao cair, acabou se lesionando e desistindo da luta. Melhor para Sávio que conquistou importante vitória, comemorada também por Pepey, líder de sua equipe.

O evento teve a presença de Rogério Minotouro, ídolo do MMA e que luta marcada no UFC em junho, contra Maurício Shogun, numa revanche super aguardada.

Minotouro foi o convidado VIP do evento. Foto: Michel Dantas/Agência Miséria

A luta entre os dois foi precedida de outro grande combate, entre Bruno Blindado e Junior Dantas, que terminou com o segundo nocauteado no primeiro round. Blindado é uma grande promessa do MMA da Paraíba que poderá disputar o JungleFight em breve.

* Texto de Robson Roque, especial para o Blog Clube da Luta

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles