Foto: UFC / Divulgação

Foto: UFC / Divulgação

Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum estarão em Fortaleza nesta quarta-feira (24). O Governador do Ceará, Cid Gomes, e o Prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, receberão os atletas e a representante exclusiva do UFC no Brasil, Grace Tourinho, e o VP de Esportes da IMX, Sérgio Mello, para assinar o documento que oficializa a realização da final do programa The Ultimate Fighter (TUF) Brasil 2.

Além dos lutadores dos pesos pesados, os cearenses Rony Jason e Godofredo Pepey também estarão presentes e disponíveis para as perguntas na entrevista coletiva. Na ocasião, serão revelados todos os detalhes da venda de ingressos.

A final do TUF Brasil 2 será realizada no dia 8 de junho, no Ginásio Paulo Sarasate, e terá um total de 13 confrontos para os fãs do maior evento de MMA do mundo.

Veja as 13 lutas acertadas para o UFC em Fortaleza:
Rodrigo Minotauro x Fabricio Werdum
Finalista 1 x Finalista 2 (já definidos, mas só revelados ao fim do reality show na TV Globo)
Rafael Feijão x Thiago Silva
Rony Jason x Mike Wilkinson
Daniel Sarafian x Eddie Mendez
Erick Silva x John Hathaway
Ronny Markes x Derek Brunson
Ildemar Marajó x Jason High
Raphael Assunção x Vaughan Lee
Antônio Braga Neto x Anthony Smith
Caio Monstro x Karlos Vemola
Godofredo Pepey x Felipe Sertanejo
Rodrigo Damm x Mizuto Hirota

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles