Jamil aplica chute em Rafael Alves, no BKF 2 | Foto: Fco Fontenele

Jamil aplica chute em Rafael Alves, no BKF 2 | Foto: Fco Fontenele

O lutador cearense Jamil Silveira já começou sua preparação para o próximo desafio. O atleta vai lutar na Bahia, em um evento americano, o Premier Fight League, no dia 15 de junho.

Jamil enfrenta Jurandir Sardinha no PFL, que fará sua primeira edição no Brasil. O atleta cearense vive ótima fase e acumula cinco vitórias seguidas. Para continuar vencendo, ele já começou seus treinamentos com seus mestres Guilherme Santos, Danilo Dragon e Rafael Bezerra.

Em entrevista ao blog Clube da Luta, Jamil disse que já está ansioso para o duelo no dia 15 de junho. “As expectativas estão às melhores possíveis. O PFL é um evento americano, e se eu vencer, pode surgir a oportunidade de lutar numa edição em Miami”, contou o cearense.

Sobre o adversário, Jamil fala com respeito de Sardinha, mas na hora do combate espera colocar seu jogo em prática e sair com a vitória. “O Sardinha veio do boxe. Ele tem um bom wrestling e vai querer botar pra baixo. Mas, eu creio que sou mais completo em tudo“.

Jamil já lutou nos grandes eventos do Brasil, como Shooto e Jungle Fight. O atleta pensa em vôos maiores e planeja passar uma temporada nos Estados Unidos treinando forte.

“Acabei de tirar meu visto. Se eu ganhar essa luta, pretendo ir pra fora. Vou treinar na MMA Masters, com o mestre Cesar e o professor Valverde, em Miami”.

Tagged in:
, ,

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles