Bob Sapp e Edson França se enfrentam no OX MMA Event

Bob Sapp e Edson França se enfrentam no OX MMA Event

O OX MMA Event terá um novo desafiante para o gigante Bob Sapp. Com a lesão de Ewerton Teixeira, outro brasileiro foi chamado para substituí-lo. Trata-se do paulista Edson “Conterrâneo” França.

O evento perdeu um atleta, mas conseguiu outro a altura de Ewerton. O estilo de Edson França promete show para o público. Analisando seu cartel, posso garantir que a luta vai terminar antes de todos os rounds se encerrarem. “Conterrâneo” tem 17 vitórias, sendo nove por finalização, três por nocaute e cinco por decisão. O lutador peso pesado conta com seis derrotas no currículo, sendo apenas uma por nocaute, uma por finalização e quatro por decisão.

França está embalado e vem de quatro vitórias consecutivas, sendo dois nocautes no primeiro round. As outras duas vitórias foram por finalização (segundo round) e decisão.

OX MMA Event

O evento ainda conta com Carlos Índio, que enfrenta o francês Gary Kono. Júnior Killer bate de frente com o uruguaio Sebastian Latorre. O clássico tão esperado entre Willamy Chiquerim e Andrezinho Nogueira também estará no card principal. Rodrigo Minotauro vai prestigiar o OX e o amigo Bob Sapp. Já na arbitragem das lutas, Mário Yamasaki assume a função.

OX MMA Event
8 de agosto
Ginásio Paulo Sarasate

Card do evento:

Bob Sapp x Edson “Conterrâneo” França (120 KG)
Junior Killer x Sebastian Latorre (77 KG)
Andrezinho Nogueira x Willamy Chiquerim (70 KG)
Carlos Índio x Gary Kono (77 KG)
Ruthenilson “Hulk” x Godofredo Claudio (77 KG)
Arlen Ribeiro x João Vitor “JV” (70 KG)
Ilara x Sucuri (61 KG)
Izac Alves x Giovane Coiote (70KG)
Ícaro Titara x Danilo Mota (77 KG)
Gildázio x Antonio Pompeu (66 KG)

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles