Velasquez x Pezão. Foto: UFC/Divulgação

Velasquez x Pezão. Foto: UFC/Divulgação

No último cara a cara  entre os lutadores antes do UFC 160, nada de provocações e empurra-empurra na pesagem do evento. O primeiro dos brasileiros a subir na balança foi Glover Teixeira. Sem problemas bateu o peso e fez uma encarada clássica diante do adversário, James Te-Huna.

Na sequência, o ex-campeão Júnior Cigano ficou frente a frente com o ‘gordinho’ Mark Hunt e os dois se encararam com o brasileiro aproximando os punhos do rosto do oponente.

Protagonistas da luta principal da noite, o brasileiro Antônio Pezão (vestindo uma camisa c0m a bandeira da Paraíba, seu estado natal) e o americano Cain Velasquez fizeram a encarada mais tensa da noite, mas se respeitaram. O duelo entre eles vale o título dos pesos-pesados do UFC.

O detalhe á parte ficou por conta da presença do ex-boxeador Mike Tyson, que ficou no palco da pesagem e cumprimentou todos os lutadores antes da encarada. Confira o vídeo da pesagem na íntegra:

[youtube]http://youtu.be/EZ1gPs8q3eM[/youtube]

CARD COMPLETO:
UFC 160
Las Vegas, Estados Unidos
Sábado, 25 de maio de 2013

Card principal
Cain Velasquez x Antônio Pezão
Junior Cigano x Mark Hunt
Glover Teixeira x James Te Huna
Gray Maynard x TJ Grant
Donald Cerrone x KJ Noons

Card preliminar
Rick Story x Mike Pyle
Dennis Bermudez x Max Holloway
Colton Smith x Robert Whittaker
Khabib Nurmagomedov x Abel Trujillo
Stephen Thompson x Nah-Shon Burrell
Brian Bowles x George Roop
Jeremy Stephens x Estevan Payan

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles