Foto: Sara Maia/O POVO

Foto: Sara Maia/O POVO

Depois de muito trabalho e de avaliar cerca de 300 mensagens, a equipe do blog da Clube da Luta divulga os ganhadores de um par de cortesias para acompanhar a pesagem do UFC em Fortaleza, evento que acontece a partir das 13h30min desta sexta-feira (7), no ginásio Paulo Sarasate.

As cortesias já estão disponíveis para os ganhadores na sede do jornal O POVO (Av. Aguanambi, 282 – José Bonifácio). Para recolher, basta se apresentar na recepção portando documento com foto. Nesta quinta-feira, entrega até 22h. Na sexta-feira, a partir das 7 h da manhã.

Confira os ganhadores, com suas respectivas frases para a pergunta ““Por que você quer acompanhar de perto os grandes nomes do UFC?“

1) Manoel Farias de Oliveira
Frase: “”Por que, quem é fã mesmo quer acompanhar seus ídolos em qualquer evento, seja na pesagem ou na luta, a oportunidade de vê-los é indescritível, portanto cada um faz o seu esforço para conseguir, seja faltar trabalho, aula, pedir dinheiro emprestado pra comprar o ingresso ou até mesmo juntar de pouquinho em pouquinho e conseguir comprar”

2) Robério de Arruda
“Ver esses titãs dos tempos modernos é como se sentir nas antigas Arenas Romanas, onde ocorriam batalhas épicas, e hoje o UFC é uma espécie de Coliseu de nossos tempos …”

3) Sérgio Carvalho de Araújo
“Por que você quer acompanhar de perto os grandes nomes do UFC?“
Porque o homem levou cerca de quatro dias dentro de um foguete para chegar à Lua e a tecnologia demorou bons anos para que esse evento pudesse ser assistido, ou seja, se perder essa oportunidade não sei se terei a mesma chance outra vez.

4) Edilson de Holanda Lima Júnior
“Se você me peguntar
Por que eu quero ver
Nessa sexta, nessa tarde
A pesagem UFC
Vou falar, mas não espalha
Não é mentira desse O POVO
Entrei num blog, fiz um texto
Uma rima, um verso novo
Se tão aqui na nossa terra
Aqueles cabra lutador
Que passeiam pelo mundo
Dando risada e sentindo dor
Quero ver essa pesagem
Também vou me divertir
Dizer como o Bruce Buffer
“IIIIIIIIIt’s Time”, eu quero ir!
Vai que o Clube da Luta
Resolve de mim se agradar
Dessas linhas mal traçadas
Que eu estou a rasurar
Vai que sobra também um par de ingressos
E no sábado eu também tô lá?
Vai colar?”
Edilson de Holanda LIma Júnior

5) Ernane Bruno Osório
Porque a honra de ter o UFC na minha querida Fortaleza não acontece todo dia, além, obviamente, de ser mais uma prova de que nossa cidade entrou, de fato, na rota internacional do esporte ao sediar UFC, Copa das Confederações e Copa do Mundo. Orgulho demais!

6) Felipe Lima da Silva
Casar? Ter filhos? Ganhar na loteria? Não, o sonho da minha vida é ver as feras do UFC de perto.

7) Regina Lúcia Lima Osório
Materialização de um grande sonho. Não é todo dia que o UFC acontece na nossa querida Fortaleza. Assistir a tudo isso na cidade que você ama é algo imperdível e inesquecível.

8) Rodrigo Pegado
Dizem com quem tu andas e te direi quem és, sendo assim, gostaria de acompanhar de perto a pesagem do maiores nomes do UFC, para, mesmo que por pouco tempo, poder absorver a raça, a coragem, a determinação destes vencedores, por tudo que eles já representam para nossa nação.

9) Ítalo Liberato Barroso Mendes
Quero acompanhar não a pesagem, mas a realização de um sonho! Desde pequeno alugava as fitas cassetes para ver os UFC 1, 2, 3 e assim por diante! Hoje posso dizer que tenho como ídolos Minotauro, Wand Silva, Belfort e tantos outros que representam tão bem o Brasil, dessa nova geração! Ver de perto esses caras, “os caras”: Rodrigo Minotauro, Fabrício Werdum, Júnior Cigano e José Aldo vai ser uma história escrita na minha vida que superará, com certeza, as próximas gerações da minha família! De antemão: Valeu CLUBE DA LUTA!

10) Kleverton Pena Forte
Las Vegas, Boston, New York, London, Rio…. Não! O UFC de sábado é em Fortaleza, o primeiro no nordeste do Brasil! Lembrando dos UFCs de 90, com Marco Ruas, Tank Abbout, Dan Severn, Mark Coleman, entre outros mitos. Quem não quer acompanhar cada detalhe do UFC aqui na terrinha, de conhecer de perto os atuais grandes nomes do UFC? Eu quero!

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles