LimoFight_004

Noite de muito MMA em Limoeiro do Norte. Nesta quarta-feira (31), cinco mil pessoas lotaram o ginásio José Nilson Osterne para acompanhar a 11ª edição do Limo Fight Championship (LFC), que teve sete lutas, três delas valendo cinturão. O evento contou com a presença do lutador cearense do UFC, Rony Jason.

“O Iramar é muito bom no boxe chinês, então quero colocar pra baixo”, disse Gasparzinho ao Blog Clube da Luta, dias antes do evento. A estratégia foi seguida a risca e a vitória veio. No duelo mais esperado da noite, o desafiante venceu Iramar Frota por finalização no primeiro round e conquistou o cinturão do peso-pena.

Na categoria peso-mosca, Cojack Matias, que vinha de derrota no Revolução MMA para Gabriel Abreu, voltou a vencer. Após afirmar ao Blog Clube da Luta que estava afiando seu jit-jitsu para não ser surpreendido pelo adversário, Cojack foi melhor diante de Anástacio Junior e conquistou o cinturão com a vitória por nocaute no segundo round. Completando o card principal do evento, Dedinho Original venceu Daniel Animal nocauteando o adversário ainda no primeiro round e ficou com o título do peso-médio.

Em entrevista ao Blog Clube da Luta após o evento, Gean do Vale, organizador do Limo Fight, falou sobre a edição. “O evento superou todas as expectativas. Batemos o recorde de público com média de 5.800 pessoas no ginásio, que acompanharam lutas de alto nível. Rony Jason marcou a presença abrilhantando ainda mais o show. Estamos satisfeitos e quero agradecer a todos os patrocinadores,  a Midway, a Prefeitura Municipal e ao David Duarte”.

Relembre as matérias realizadas pelo Blog Clube da Luta sobre o Limo Fight 11.

Gasparzinho espera ganhar cinturão de Iramar Frota no Limo Fight
Vídeo: confira a preparação de Iramar Frota e Cojack Matias para o Limo Fight Championship
Com presença de ex-TUF Brasil, Limoeiro promove a 11ª edição do Limo Fight Championship nesta quarta-feira

Resultados

Card Principal
Anistávio Gasparzinho venceu Iramar Frota por finalização no primeiro round
Cojack Matias venceu Anástacio Junior por nocaute no segundo round
Dedinho Original venceu Daniel Animal  por nocaute no primeiro round

Card Preliminar
Ytalo Gohan e João Mendes: luta sem resultado
De Assis do Vale venceu André Leite “Mudo” por finalização no primeiro round
Gereba venceu Regivan Queiroz por nocaute no segundo round
George Emanuel venceu Gideony Oliveira por nocaute no primeiro round

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles