"Sem Chance" foi derrotado na sua estreia como lutador do UFC. Divulgação / UFC

“Sem Chance” foi derrotado na sua estreia como lutador do UFC. Divulgação / UFC

José Maria “Sem Chance” estreou com derrota no UFC, ao ser nocauteado por John Lineker no segundo round, durante a primeira luta do card principal do evento deste sábado (3). Após o duelo, “Sem Chance” agradeceu o apoio que recebeu dos torcedores, falou sobre o tempo de preparação para a luta e prometeu melhores apresentações nos próximos combates.

Através da sua página no Facebook, “Sem Chance” agradeceu o carinho do público presente no UFC Rio 4.”Minha luta não foi uma das melhores da carreira mas foi muito especial pois contei com o apoio e a torcida de vocês. Caramba que acolhida, a ola nas arquibancadas, os aplausos, eu nem sei agradecer a altura a força que vocês me deram lá. Não tem nada que pague esse reconhecimento”.

O cearense também falou sobre o pouco tempo de treino para o duelo, já que ele foi confirmado para o UFC 163 faltando apenas duas semanas para o evento.

“Em 15 dias minha vida mudou completamente desde que ganhei a chance de entrar para o UFC. Foi uma correria grande providenciar todos os papeis e exames médicos necessários, ressonâncias, conciliar a dieta e preparar a estratégia para a luta em tempo recorde. Conseguimos tudo, suei para bater o peso e treinei o melhor que pude às pressas para honrar o compromisso que assumi com o evento. Aceitei o desafio mas esta não foi a minha noite”.

José Maria conheceu a primeira derrota na organização, mas terá mais lutas para se recuperar. Por isso, “Sem Chance” mantém o foco e o pensamento positivo para os próximos desafios. “Quero seguir no UFC me dedicando 100% aos treinos e me preparar para entregar a vocês a melhor luta da noite. Tenho certeza que para o próximo combate terei melhores condições e mais tempo para preparar o “No Chance” que vocês merecem. Fiquem com Deus!”

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles