JV frente a frente com Arlen Ribeiro. Foto: Thiara Nogueira/O POVO

JV frente a frente com Arlen Ribeiro. Foto: Thiara Nogueira/O POVO

A chapa esquentou na pesagem do OX MMA Event. Na véspera do evento, os atletas foram ao ginásio Paulo Sarasate para subir a balança. Depois de bater o peso, os lutadores posaram para fotos e fizeram a tradicional encarada.

O destaque ficou por conta do ‘cara a cara’ entre Willamy Chiquerim, ex-UFC, e Andrezinho Nogueira, que realizarão o co-evento principal da noite. Frente e frente, os dois quase se tocaram e trocaram olhares intimidadores, reforçando a expectativa para essa que é uma das revanches mais aguardadas do MMA cearense. O público presente delirou.

Além de Chiquerim e Andrezinho, o OX conta com outros astros: Júnior Killer, atleta da Blackzilians, Carlos Índio, campeão do BKF, João Vitor JV, da Team Nogueira, e Edson Conterrâneo, que fará o duelo principal da noite, contra o americano Bob Sapp, que ficou conhecido mundialmente por sua participação no extinto Pride.

Outra atração é a luta feminina, entre Ilara e Viviane Sucuri, duas das maiores promessas do MMA local.

Ilara (direita) sorri para Sucuri. Foto: Thiara Nogueira/O POVO

A pesagem contou com a presença ilustre de Rodrigo Minotauro, lenda do MMA e peso-pesado do UFC, que veio a Fortaleza especialmente para prestigiar o evento e reencontrar Bob Sapp, com quem protagonizou luta história no Pride, em agosto de 2002.

Veja as principais encaradas da pesagem do OX MMA Event, que acontece nesta quinta-feira, a partir das 20h, com 10 lutas no card:

[youtube]http://youtu.be/0zdinaMfcsg[/youtube]

Confira o card do OX MMA Event
8 de agosto – 20h – Ginásio Paulo Sarasate

Card principal
Bob Sapp x Edson Conterrâneo
Junior Killer x Erezinho
Andrezinho Nogueira x Willamy Chiquerim
Carlos Índio x Gary Kono

Card preliminar
Ruthenilson Hulk x Godofredo Claudio
Arlen Ribeiro x João Vitor
Cleilson Trussu x André Tererê
Ilara Joana x Viviane Sucuri
Izac Alves x Giovane Coiote
Danilo Mota x G.G
Gildázio Oliveira x Thiago Freitas

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles