Darrell Montague conquistou dois cinturões na sua carreira de MMA. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Darrell Montague conquistou dois cinturões na sua carreira de MMA. (Foto: Reprodução/ Facebook)

O UFC acaba de renovar seu plantel de lutadores na categoria peso-mosca. A organização contratou o americano Darrell Montague, que já conquistou dois cinturões na carreira, para ser o 17º lutador da divisão. A estreia de Darrell está marcada para o dia 19 de outubro, no UFC 166.

Aos 25 anos, Darrell Montague tem 13 vitórias e duas derrotas na carreira de MMA. O americano foi campeão dos eventos Gladiator Challenge, em fevereiro de 2010, e Tachi Palace Fights, em fevereiro do ano seguinte. Poucos meses após conquistar o cinturão do TPF, Darrell acabou perdendo o título ao ser derrotado por Ian McCall.

A estreia do americano será contra John Dodson, em evento que certamente atrairá toda a atenção dos amantes do esporte. Isso porque a luta principal do UFC 166 será a tricologia entre os pesos-pesados Cain Velásquez e o desafiante Junior Cigano. Na segunda luta mais importante da noite, outro duelo da mesma categoria: Daniel Cormier x Roy Nelson. O brasileiro Gabriel Napão também atuará nessa edição, contra Shawn Jordan.

UFC 166
19 de outubro de 2013, em Houston (EUA)

CARD DO EVENTO
Cain Velásquez x Junior Cigano
Daniel Cormier x Roy Nelson
Nate Marquardt x Hector Lombard
Gilbert Melendez x Diego Sanchez
Luke Rockhold x Tim Boetsch
Gabriel Napão x Shawn Jordan
John Dodson x Darrell Montague
George Sotiropoulos x KJ Noons
Charles do Bronx x Estevan Payan
TJ Waldburger x Adlan Amagov*
Tony Ferguson x Mike Rio
George Roop x Francisco Rivera
Matt Grice x Jeremy Larsen

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles