Sucuri tem um cartel invicto no MMA. Foto: O POVO

Sucuri tem um cartel invicto no MMA. Foto: O POVO

O apelido já é invocado. A forma física impõe respeito. E a postura do octógono intimida qualquer um. A lutadora cearense Viviane Pereira, a Sucuri, já provou que não é mais uma a tentar a sorte no mundo das artes marciais.

Com um impressionante cartel de 10 lutas e 10 vitórias (incluindo também os duelos de Sanda e Muay Thai), a atleta da academia Dragon Combat desponta como a maior promessa do MMA feminino no Ceará.

Embalada pela vitória sobre a veterana Rosy Duarte, no Sobral Xtreme Fight, em maio, Sucuri esteve em ação no OX MMA Event, na última quinta-feira (8), e impressionou a todos que acompanharam sua luta no ginásio Paulo Sarasate.

Com um jogo de trocação afiada, ela nocauteou Ilara Joana e emplacou mais uma vitória em sua curta, mas promissora carreira.

Após o evento, a lutadora conversou com o blog Clube da Luta, comentou o último triunfo. Ela garante que seguirá treinando forte para brilhar no MMA. Confira!

[youtube]http://youtu.be/eQf7xpTl35U[/youtube]
Tagged in:
, ,

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles