Andrezinho Nogueira comemora vitória após nocautear Chiquerim | Foto: Igor de Melo/O Povo

Andrezinho Nogueira comemora vitória após nocautear Chiquerim | Foto: Igor de Melo/O Povo

Depois de vencer Chiquerim no OX MMA, Andrezinho Nogueira tem novo desafio. O cearense vai lutar dia 5 de outubro no Bitetti Combat, evento no qual já foi dono do cinturão da categoria até 70 kg.

Andrezinho volta ao Bitetti após perder duas seguidas. Na edição de número 13 do evento, em dezembro de 2012, Nogueira perdeu o cinturão para Toninho Fúria. Já na edição seguinte, o cearense foi derrotado por Claudiere Freitas, em março de 2013.

O cearense retorna ao Bitetti com moral após vitória diante de Chiquerim. Essa é uma nova chance para o ex-campeão buscar o título em sua categoria.

O aluno Alan Gomes, do projeto social ‘Luta Pela Vida’, de Andrezinho Nogueira, também viaja com o mestre. A dupla já está treinando forte para fazer bonito em outubro.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles