Antes e depois de Jon Jones

Antes e depois de Jon Jones

Jon Jones treinou pesado para enfrentar Alexander Gustafsson, no dia 21 de setembro pelo UFC 165. O americano sabe que não terá moleza com o sueco. O campeão dos meio-pesados suou a camisa para perder a barriga.

“Força e resistência… Puro trabalho duro”, publicou Jones no Instagram, na última quarta-feira, 11.

Em julho deste ano, Jones publicou uma foto na qual aparecia fora de forma. Agora, em preparação para defender seu cinturão, Jon já alcançou o físico ideal. Na época, o atleta acabou ganhando peso após machucar o dedo em abril, no duelo contra Chael Sonnen. A lesão impediu o americano de treinar por alguns meses.

O atleta não vai ter vida fácil diante de Gustafsson. Será um duelo entre dois gigantes da categoria. A dupla gosta da trocação e tem o jogo em pé afiado. Um combate que tem tudo para acabar em nocaute.

Comparando o cartel de Jon Jones e Alexander Gustafson:

Vitórias: Jon Jones – 18 | Alexander Gustafson – 15
Nocautes: Jon Jones – 9 | Alexander Gustafson – 9
Finalizações: Jon Jones – 6 | Alexander Gustafson – 3
Decisão: Jon Jones – 3 | Alexander Gustafson – 3
Derrotas: Jon Jones – 1 | Alexander Gustafson – 1

Em quem você aposta?

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles