Patricio Pitbull em ação contra Pat Curran

Patricio Pitbull em ação contra Pat Curran

O bicho vai pegar nesta sexta-feira, 13, no Bellator 99, pelo GP dos penas. A luta principal do evento será protagonizada por dois brasileiros: Patricio Pitbull x Diego Nunes. Enquanto Pitbull já é um nome conhecido dentro da organização, Nunes faz sua estreia.

O combate promete muita trocação e movimentação. Os dois não se escondem da luta e nem são amarram os duelos. Patricio é considerado um dos maiores nomes da categoria pena do Bellator. O potiguar já lutou pelo cinturão, mas acabou derrotado pelo campeão Pat Curran, em decisão dividida. Depois da derrota, Pitbull enfrentou Jared Downing e nocauteou o americano em grande estilo. Agora, o brasileiro tem pela frente o compatriota Diego Nunes e espera vencer mais uma para ter nova oportunidade de subir ao octógono pelo título.

Diego Nunes

Diego estreia no Bellator depois de ser demitido do UFC. Na franquia de Dana White, o brasileiro fez seis lutas e venceu três. Nunes também lutou pelo extinto WEC, onde participou cinco duelos, nos quais venceu quatro. O gaúcho encara o combate como uma nova oportunidade na carreira e uma vitória sob Pitbull, já poderia colocá-lo no caminho do cinturão.

Cartel

Diego Nunes: 22 lutas – 18 vitórias – 5 nocautes – 6 finalizaçõs – 7 decisões

Patricio Pitbull: – 18 lutas – 17 vitórias – 6 nocautes – 7 finalizações – 4 decisões

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles