Rampage viveu grande fase no UFC e no Pride. Foto: UFC/Divulgação

Rampage viveu grande fase no UFC e no Pride. Foto: UFC/Divulgação

Quinton Rampage Jackson saiu do UFC e foi contratado a peso de ouro pelo Bellator, concorrente da organização de Dana White. A estreia do gigante meio-pesado seria contra outra ex-estrela do UFC, Tito Ortiz, no dia 2 de novembro. Porém, o duelo foi cancelado por conta de uma lesão sofrida por Ortiz. Nesta sexta-feira, 15, os fãs de MMA vão assistir a volta de Rampage contra um novo oponente, Joey Beltran.

Os fãs que estão ansiosos para assistir o veterano em ação, podem esperar um Rampage renovado. Isso é o que garante o próprio lutador. “Os problemas pelos quais eu passei me deixaram deprimido. Isso é parte do motivo pelo qual eu não venho me apresentando bem. Agora, não estou mais assim. Eu notei uma ótima evolução. Sinto que meus joelhos estão como na época do Pride”.

O ex-campeão dos meio-pesados do UFC também acredita, que a mudança de adversário, vai dificultar ainda mais seu trabalho. “Joey Beltran é um adversário muito mais duro do que o Tito. Com Tito, se eu perdesse, eu iria me aposentar do MMA”.

Brasil no octógono

Patrício Pitbull decide a final do GP dos penas contra o norte-americano Justin Wilcox. Se vencer, o brasileiro terá nova chance de disputar o cinturão da categoria, do campeão Daniel Straus.

O brasileiro Marcos ‘Loro’ Galvão também estará em ação no Bellator desta sexta-feira. Ele teve a chance de disputar o cinturão dos pesos moscas contra o campeão Dudu Dantas, mas acabou derrotado. Agora, Galvão pode voltar a vencer na organização contra o norte-americano Tom McKenna.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles