Caio Monstro em visita à redação do O POVO. Foto: Tatiana Fortes/O POVO

Caio Monstro em visita à redação do O POVO. Foto: Tatiana Fortes/O POVO

O cearense Caio Monstro está em fase final de treinamento. A fera dos médios subirá ao octógono no dia 7 de dezembro para enfrentar o canadense Nick Ring, UFC Fight Night: Hunt vs. Pezão, que será realizado na Austrália. O brasileiro contou ao blog Clube da Luta que falta pouco para ele entrar no peso da categoria: restam 11 quilos.

Caio está confiante com sua preparação, que contou com alguns dos principais lutadores brasileiros do UFC: Glover Teixeira e Lyoto Machida. “Passei duas semanas no camp do Lyoto e depois vim para a cidade do Glover, onde já estou há seis semanas”, disse o cearense.

Monstro também contou que deve viajar para Austrália no dia 30 de novembro, onde fará os últimos ajustes para o combate. Além disto, o cearense revelou quem estará em seu córner no dia da luta: Glover Teixeira e o líder da equipe Nova União, Dedé Pederneiras.

Em setembro, o blog Clube da Luta entrevistou o cearense no estúdio da redação do jornal O POVO. Relembre a entrevista, na qual ele falou sobre a luta contra o canadense Nick Ring:

[youtube]http://youtu.be/Ta9ydfxyyGs[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles