Pimba durante o BKF 3 | Foto: Humberto Mota/ O POVO

Pimba vai enfrentar Samuel Trindade que participou do TUF Brasil 1 | Foto: Humberto Mota/ O POVO

Mário Pimba esteve no córner de alguns atletas da Dragon Fight/Nova União, no Paracuru Fight, e, após o evento, conversou com o blog Clube da Luta. O atleta peso leve, até 70 kg, vai lutar no dia 8 de fevereiro, no Bitetti Combat. O evento será realizado em Manaus.

“Eu enfrento Samuel Trindade, que lutou no TUF Brasil 1 para entrar na casa. Estamos em negociação com o Bitetti. Eles entraram em contato com meu empresário para negociar uma disputa de cinturão, porque o cinturão está vago”, disse Pimba na ocasião.

O blog Clube da Luta conversou nesta terça-feira, 7, com o mestre Guilherme Santos, um dos líderes da equipe Dragon Fight/Nova União, e ele confirmou a participação de Pimba no card do Bitetti Combat no dia 8 de fevereiro. O vencedor desse duelo pode ficar mais perto de uma disputa pelo cinturão da categoria, já que o título ficou vago com a saída de Alan Nuguette, o ex-campeão, para o UFC.

Confira a entrevista completa com Mário Pimba, realizada no dia 21 de dezembro. Na ocasião Pimba falou sobre o duelo, que ele acreditava que iria ocorrer no final de janeiro, e fez um balanço do ano de 2013.

[youtube]http://youtu.be/DcjcNwROM70[/youtube]

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles