Andrezinho Nogueira | Foto: Fábio Lima/O Povo

Andrezinho Nogueira após entrevista para o blog Clube da Luta| Foto: Fábio Lima/O Povo

O ano começou bem para os cearenses. No dia 8 de fevereiro, Andrezinho Nogueira e Viviane Sucuri vão disputar os cinturões das categorias leve e mosca, respectivamente, no Bitetti Combat, em Manaus. O evento ainda terá a participação de mais dois lutadores do Estado: Mário Pimba e Tenchiran.

Andrezinho tem a chance de guardar o cinturão em casa outra vez. O cearense já foi campeão dos leves do Bitetti, mas perdeu o título em combate contra Toninho Fúria. Para recuperar o cinturão, que está vago após a saída do ex-campeão Alan Nuguette para o UFC, Nogueira terá pela frente o atleta manauara Eric Carlos Silva.

O cearense vem embalado após vitória por nocaute contra Willamy Chiquerim, no OX MMA, em agosto. O adversário, Eric Silva, vem de duas vitórias seguidas e lutará em casa.

Sucuri enfrenta Nicleide Machado no Bitetti Combat | Foto: Sara Maia/O POVO

Já a guerreira Viviane Sucuri, que possui um cartel invicto de 10 lutas e 10 vitórias, enfrenta a Nicleide Machado. O último combate de Sucuri, contra Duda Yankovich, foi o passaporte para a disputa pelo cinturão. A cearense nocauteou a sérvia naturalizada brasileira.

Como já anunciado em primeira mão pelo blog Clube da Luta, Mário Pimba enfrenta Samuel Trindade no mesmo evento. Tenchiran também estará no card e tenta voltar a vencer diante de Thiago Chimarrú, após ser derrotado no Paracuru Fight.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles