Renan Barão e Urijah Faber fazem revanche pelo cinturão. Foto: divulgação

Renan Barão e Urijah Faber fazem revanche pelo cinturão. Foto: divulgação

O UFC 169 está chegando! Falta pouco para José Aldo e Renan Barão defenderem seus cinturões, respectivamente dos pesos penas e galos. Além da dupla, mais dois brasileiros sobem ao octógono na noite do dia 1º de fevereiro: Alan Nuguette e John Lineker.

Confira os últimos vídeos do UFC 169:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=GjDeMsqj1jk&feature=share&list=UUk8XGxi7fsTqQQRVq9LSraw&index=1[/youtube] [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=2d1deggunYA&list=UUk8XGxi7fsTqQQRVq9LSraw&feature=share[/youtube]

Fique ligado no blog Clube da Luta: nesta sexta-feira, 31, os atletas vão subir na balança e fazer a encarada tradicional às 18h (horário de Fortaleza).

Veja também:
UFC 169: Renan Barão e José Aldo defendem seus cinturões contra americanos

Dana White projeta superluta: “Se o Aldo vencer o Lamas, o Pettis vai voltar, fazer mais uma luta e depois enfrentar o Aldo”

VÍDEO: história de superação de José Aldo, que defende seu título no UFC neste sábado

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles