Pedro Machado ao lado dos amigos. Foto: Lucas Mota/O POVO.

Pedro Machado ao lado dos amigos. Foto: Lucas Mota/O POVO.

Os fãs do Ultimate Fighting Championship estão ansiosos para conferir de perto a pesagem dos atletas que lutarão na edição em Natal. Neste sábado, 22, antes dos lutadores subirem na balança, o público poderá fazer perguntas aos lutadores Renan Barão (campeão peso-galo), José Aldo (campeão peso-pena) e Gleisson Tibau, com apresentação da repórter Paula Sack.

Para garantir a entrada no evento, o público trocava uma embalagem de leite em pó pelo ingresso. Além disso, os fãs participarão de uma sessão de autógrafo com os campeões do UFC José Aldo e Renan Barão, o peso leve Gleison Tibau e as Octagon Girls Camila Oliveira e Jhenny Andrade.

Fãs chegam para assistir pesagem do UFC em Natal. Foto: Lucas Mota/O POVO

O fã do UFC, Pedro Machado, não deixou de ir à pesagem nem com as lesões no ombro, cotovelo e cervical. Ele foi atropelado por uma moto enquanto calibrava o pneu do carro. Natural de Aracaju, em Sergipe, e residente de Natal, Pedro afirma que Vitor Belfort é o melhor lutador da atualidade.

A pesagem será realizada às 16h.

Tagged in:
, ,

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles