Ex-campeão do UFC discutiu com norte-americano após Metamoris. Foto: Divulgação.

Ex-campeão do UFC discutiu com norte-americano e propôs duelo no MMA. Foto: Divulgação.

O Clima esquentou nos bastidores do Metamoris, realizado no último sábado, 29, após o combate entre Eddie Braco e Royler Gracie. De acordo com o site Underground, o ex-campeão do UFC, Royce Gracie foi até o vestiário de Bravo, onde bateu boca com o norte-americano.

+ Confira o vídeo da luta entre Royler Gracie e Eddie Bravo no Metamoris

“Há anos eu quero conversar com ele, mas nunca tive a chance de conhecê-lo. Encontrei com ele depois da luta, e ele estava lá, vomitando. Royler o dominou tanto que ele acabou fazendo muita força e acabou vomitando depois. Eu falei para ele que gostei do que ele disse após a luta, mas não gostei do fato que ele sempre fala besteiras sobre o Royler e sobre minha família. Então, ele se levantou e começou a gritar, e eu aumentei o tom de voz também e disse que não gostei daquilo”, disse Royce em entrevista ao MMA Fighting. Em outro trecho, a lenda viva do UFC criticou: “Ele disse que sempre deu créditos à minha família, mas eu sei que não é verdade. Ele continuou gritando, e eu mandei-o calar a boca. Aí, o Jean Jacques Machado veio, disse que não precisávamos daquilo e pediu para o Eddie ir embora”.

Além disso, Royce desafiou Eddie Bravo para um duelo de MMA. Segundo o brasileiro, ele é lutador de Vale Tudo, descartando um duelo futuro no Metamoris.

“Sou um lutador de Vale Tudo, não de marcar pontos em luta com tempo limite. Vamos lutar sem tempo e valendo socos. Sou um lutador de Vale Tudo, não participo de competições de Grappling”, completou.

MMA, UFC

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles