Momento do golpe que culminou no nocaute. Foto: Reprodução

Momento do golpe que culminou no nocaute. Foto: Reprodução

E o placar da 3ª temporada do The Ultimate Fighter (TUF) Brasil aponta: Time Wanderlei Silva 2×0 Time Chael Sonnen. No episódio exibido neste domingo pela TV Globo, a equipe capitaneada por Wand ampliou sua vantagem no placar com um nocaute implacável e relâmpago.

Em apenas 10 segundos de combate, Antônio Carlos ‘Cara de Sapato’ liquidou a fatura diante Edgard Magrão, acertando em cheio o rosto do oponente, após encaixar um overhand de direita.

Magrão veio abaixo e ‘Cara de Sapato’, que é sparring de Júnior Cigano, mostrou a mesma caixa de ferramentas de seu mestre. A vitória só aumentou a confiança no time Wand e deixou enfurecido o falastrão norte-americano. Os dois técnicos seguem se estranhando, trocando ofensas e olhares intimidadores.

Por outro lado, Hortência, assistente especial do Time Sonnen, garante que “o jogo começou agora”. Confira o resumo do episódio no vídeo a seguir, divulgado pelo UFC:

[youtube]http://youtu.be/kZgibDfq2SQ[/youtube]

SERVIÇO
TUF Brasil – 3ª temporada
Técnicos: Wanderlei Silva e Chael Sonnen
Exibição dos episódios: todos os domingo, às 23h40min
Onde: TV Globo; Reprise no Canal Combate (pay-per-view), toda quarta-feira, às 22 horas

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles