Rosy tem um cartel de cinco vitórias e duas derrotas. Foto: O POVO

Rosy tem um cartel de 5 vitórias e 2 derrotas. Foto: O POVO

Aos poucos, Rosy Duarte vai consolidando seu nome no MMA feminino cearense. A lutadora acumula um cartel de cinco vitórias em sete lutas como profissional. E já mira o próximo sexto triunfo em sua carreira.

No dia 10 de abril, Rosy sobe ao octógono para enfrentar a estreante Cristina Souza na única luta entre mulheres no OX Revolution, no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza.

Apesar de ser uma striker, oriunda do Sanda (modalidade de luta em pé), Rosy garante estar preparada para levar a luta para o chão. “Tô pronta para finalizar”, disse, em entrevista exclusiva ao blog Clube da Luta.

No bate-papo, ela falou como vem sendo sua preparação e destacou a boa fase, já que vem de vitória sobre Silvaneide ‘Marretinha’, em janeiro passado, no Arena Fight, no Rio Grande do Norte.

Veja a entrevista da lutadora:
[youtube]http://youtu.be/csO9CwREaPg[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles