Minotauro logo após ser atingido por uma 'bomba' de direito de Roy Nelson. Foto: Twitter UFC

Minotauro logo após ser atingido por uma ‘bomba’ de direito de Roy Nelson. Foto: Twitter UFC

Rodrigo Minotauro voltou a lutar após 10 meses longe do octógono, mas não teve o retorno que esperava. Na luta principal do UFC em Abu Dhabi, nesta sexta-feira, Roy Nelson nocauteou o brasileiro ainda no primeiro round do evento.

Minotauro tomou a iniciativa do combate e buscou a trocação com o americano. Conhecido por ter uma mão pesadíssima, Nelson acertou um knockdown que balançou o baiano. O ex-campeão do UFC se afastou do adversário, buscando tempo para se recuperar do golpe. Mas não demorou para receber outro.

Momento que Nelson conecta o golpe decisivo para a vitória. Foto: via Lancenet

O “Big Country” acertou mais um golpe no rosto de Minotauro, que o levou ao chão, nocauteado. Foi a 20ª vitória do americano, que reconheceu a importância do brasileiro para o esporte. “É uma lenda. Se não fosse por ele (Minotauro), não estaríamos lutando MMA. Ele é “o” peso-pesado. Obrigado por vir”.

Tagged in:
,

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles