Wanderlei Silva e Chael Sonnen veio ao Brasil para as gravações do TUF Brasil 3. Foto: reprodução/TUF Brasil 3

Wanderlei Silva e Chael Sonnen veio ao Brasil para as gravações do TUF Brasil 3. Foto: reprodução/TUF Brasil 3

Durante cerca de um mês, Chael Sonnen deixou de lado sua vida nos Estados Unidos e veio a São Paulo para as gravações do The Ultimate Fighter (TUF) Brasil 3, em que é um dos técnicos ao lado de Wanderlei Silva, seu desafeto.

Ao falar sobre sua passagem no Brasil, Chael Sonnen disse que sentirá falta de algumas coisas no País, como a gastronomia. Reclamou do calor e relatou que, em uma noitada em que saiu para comer pizza, a conta foi abusiva.

“Eu fui a uma pizzaria, como todas as outras, nada de mais. Éramos quatro pessoas e a conta deu 300 dólares (aproximadamente R$ 670)! Nos Estados Unidos, com 300 dólares, você pode dar pizza para um time inteiro de beisebol infantil. Mas aqui a pizzaria é uma experiência, estivemos lá por três horas, nos sentamos, comemos, foi maravilhoso”, comentou.

Confira o vídeo (com legendas) com o depoimento do lutador norte-americano:
[youtube]http://youtu.be/FTQF6J_Rsbw[/youtube]

Dia 5 de julho, Sonnen tem luta marcada contra Wanderlei Silva, em Las Vegas, no duelo dos técnicos do TUF Brasil.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles