Minotouro está sem lutar desde fevereiro de 2013. Foto: UFC/Divulgação

Minotouro está sem lutar desde fevereiro de 2013. Foto: UFC/Divulgação

Rogério Minotouro já tem data para voltar ao UFC. Afastado do ocótogono desde fevereiro de 2013, o irmão gêmeo de Minotauro foi escalado pelo Ultimate para enfrentar o americano Anthony Johnson (n° 6 do ranking dos meio-pesados), em combate marcado para o dia 26 de julho, em San José, Califórnia. A luta foi anunciada nesta quinta-feira (8) no site site oficial do UFC.

Johnson vem embalado por uma sequência de sete vitórias seguidas, sendo a última delas contra Phil Davis, no final de abril. Já Minotouro tenta retormar a velha forma, após sofrer com uma série de lesões do ano passado pra cá. Na última vez que esteve em ação no Ultimate, o brasileiro venceu Rashad Evans por decisão unânime dos juízes.

Aos 37 anos, com um cartel de 21 vitórias e cinco derrotas, Minotauro busca o 3° triunfo seguido no Ultimate para voltar a figurar bem no ranking dos meio-pesados do UFC.

 

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles