Rony Jason ao lado de Patrício Pitbull e o irmão Yuri Mariano. Foto: UFC/Divulgação

Rony Jason ao lado de Patrício Pitbull e o irmão Yuri Mariano após a vitória no UFC em Natal. Foto: UFC/Divulgação

Rony Jason está afiando seu jogo de trocação para nocautear seu próximo adversário no UFC, Robbie Peralta. O cearense publicou no Instagram um vídeo no qual aparece treinando kickboxing com seu treinador Thiago Torão. Nas imagens, o atleta está usando a camisa do seu clube do coração: Fortaleza Esporte Clube. O brasileiro enfrenta o norte-americano no dia 31 de maio, no TUF Brasil 3 Final, que será realizado em São Paulo.

Veja o vídeo do treinamento de Rony Jason:

[iframe src=”//instagram.com/p/n6bTopp0VX/embed/” width=”612″ height=”710″ frameborder=”0″ scrolling=”no” allowtransparency=”true”></iframe]

O adversário do cearense, Robbie Peralta, possui cinco lutas no UFC, sendo três vitórias, uma derrota e um empate. A principal arma do norte-americano é a trocação. Das 17 vitórias na carreira, 13 foram por nocaute.

No UFC, Jason lutou cinco vezes e perdeu apenas uma, quando foi nocauteado por Jeremy Stephens. A recuperação ocorreu diante de Steven Siler, no UFC em Natal, com uma vitória por nocaute.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles