Patrício Pitbull | Foto: divulgação

Patrício Pitbull | Foto: divulgação

O próximo desafiante ao campeão do peso-pena do Bellator, Patrício Pitbull, está acompanhando o amigo e parceiro de treino Rony Jason em São Paulo, onde o cearense vai lutar na edição do TUF Brasil 3 Final. O líder da Pitbull Brothers – equipe na qual o quixadaense treina – acredita no potencial de Jason e confia em uma vitória rápida.

“Eu acredito em uma vitória do Jason por nocaute no primeiro round”, afirma Pitbull.

O potiguar, que iria enfrentar o dono do cinturão do Bellator, Pat Curran, no dia 6 de junho, teve sua luta cancelada e aproveitou para acompanhar o cearense em mais uma batalha. Patrício afirma que a primeira derrota de Jason no UFC só o fortaleceu.

“Jason depois que teve sua derrota para Jeremy Stephens, ele mudou em muitos aspectos da vida dele. Isso acabou refletindo nos treinamentos. Ele é um cara diferenciado na categoria. Tem a mão mais pesada e o chão mais afiado da categoria. Se ele estiver bem condicionado luta até com o campeão”, disse Patrício.

Para o combate contra Robbie Peralta, atleta striker da Team Xplode MMA, Jason vai subir ao octógono com uma estratégia planejada para nocautear o adversário. “Vamos seguir a estratégia certa para a luta, a gente sabe que Robbie Peralta é um cara duro, striker, assim como Jason é. Ele ainda não sentiu uma mão tão dura como a mão de Jason”, finaliza o potiguar.

Leia também:

+ Confira as fotos dos treinos abertos do TUF Brasil 3 Final

+ [Vídeo] Fábio Maldonado sobre luta contra Stipe Miocic: “vai ser um banho de sangue”

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles